15 jun 2025 | 00:43:55

Loyalty conquista o Handicap Especial Duplex

Ganhador pertence ao Stud Marc Race.


Loyalty venceu com firmeza.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

No sábado (14), em Cidade Jardim, a principal atração da programação ficou por conta do Handicap Especial Duplex, em 1.600m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos. Venceu Loyalty, 5 anos, filho de Phone Time e Energia Garoa (Agnes Gold), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Marc Race.

Conduzido por João Moreira, Loyalty mandou no páreo desde a largada.

No tiro direto, ao ser exigido pelo "Fantasma de Cidade Jardim", o castanho aparou, à distância, os avanços de Faz Bem, que, esgueirando-se pela cerca interna, formou a dupla a 3 corpos e 1/4. Big Off King e Full of Dreams.

Na sua 7ª vitória em 27 corridas, Loyalty, que recebe o treinamento de Genival Jesus dos Santos, assinalou 1:34.91 para a milha.

Mais notícias

Xonado e Art Dollar: brilham os garanhões nacionais na nova geração em Curitiba

Produtos de Skypilot e Billion Dollar venceram listed races na capital paranaense.

Copa dos Criadores: added e penalidades serão reduzidos, em 2020. Confira a chamada.

Como formar de apoiar os participantes da Copa dos Criadores, diante dos impactos da pandemia do COVID-19, a ABCPCC reduziu, excepcionalmente, em 2020, os percentuais de added e penalidades. Confira a chamada do festival.

O Príncipe de Nova York: Tiz The Law esbanja superioridade no Traver’s Stakes (G1)

De Belmont a Saratoga, filho de Constitution segue imbatível na costa leste. Gamine arranhou recorde no Test Stakes (G1).