06 jan 2020 | 00:09:27

Madame Indy: exibição de luxo na PE Eulógio Morgado – Taça Profissionais do Turfe

Defensora do Haras do Morro desbancou os machos, em alto estilo.


Madame Indy venceu aos ebarros.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração da jornada realizada neste domingo (5), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Eulógio Morgado – Taça Profissionais do Turfe, em 1.300m na pista de areia (variante), reuniu produtos de 3 e mais anos na composição do lote. Fácil vitória de Madame Indy, 3 anos, filha de Kodiak Kowboy e Poty Indy (P. T. Indy), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Haras do Morro.

Raquel’s Story fez questão da primeira colocação. Isla Vista acompanhava-lhe, em segundo. Madame Indy disputava o terceiro lugar com I Have A Dream.

Na reta final, Vagner Borges lançou Madame Indy pela baliza um, no espaço deixado por Raquel’s Story. Assumindo a ponta na altura dos 400 finais, Madame Indy passou, então, a aumentar sua vantagem, galão a galão, na dianteira. Deixou Super Bold a expressivos 8 corpos, na segunda colocação. Raquel’s Story foi a terceira. Feitiço de Cores e Raquel’s Story completaram o marcador.

Penelope Charming, I Have A Dream e Isla Vista finalizaram nas demais posições. Vail Vilage e Higher Talent não foram apresentados.

Treinada por Roberto Morgado Neto, Madame Indy obteve a quarta vitória em 7 saídas. Tempo de 1:19.88.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (22ª edição)

Bernardo Pinheiro venceu mais uma nos Emirados Árabes. Imagem: Sharjah Equestrian Club DUBAI BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro): Destacando-se, mais uma vez, em Dubai, Bernardo aparece com 4 conquistas nesta temporada - mesmo tendo começado a montar um tempo depois de seus concorrentes nas estatísticas. Nessa semana, no hipódromo de Sharjah, o brasileiro venceu os primeiro e segundo páreos da programação, pilotando Maahir e... [continua ]

Na leve ou na pesada, primeiro ela: The Sister vence GP Oswaldo Aranha (G2)

Defensora do Haras das Estrelas conquistou novo êxito clássico, neste domingo (31).

Schweinsteiger, pelo segundo ano consecutivo, o melhor velocista do Paraná

Alazão do Haras Rio Iguassu venceu, pela segunda vez, o Clássico Ciro Frare (L).