07 mar 2023 | 22:45:23

Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul

Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.


Iniciativa realizada, pela primeira vez, em 2022, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC ganhará a sua segunda edição no próximo domingo (12), no Jockey Club Brasileiro. Distribuindo mais de R$ 510 mil em prêmios, representa a prova mais bem dotada, destinada a produtos de 2 anos, de todo o turfe sul-americano.

Atrás, apenas, do Grande Prêmio Brasil (considerando a edição mais recente do páreo), em termos de premiação, no calendário nacional, a Copa Precocidade e Velocidade tem sua premiação composta por recursos de diferentes fontes, incluindo:

Inscrições

Added

Patrocínios de TURFE APOSTA e VETNIL

Resultado dos remates

A ABCPCC agradece a todos aqueles que realizaram inscrições, apoiaram ou participaram da Copa Precocidade e Velocidade, transformando-a, logo em seu segundo ano de realização, num dos grandes acontecimentos do ano, no turfe nacional.

 

Mais notícias

Aviso de leilão judicial de cavalos PSI (28/10)

Prezados(as) Senhores(as) Alex Sandro Vieira Felix, Leiloeiro Público Oficial, matrícula nº 18/297-L, da Junta Comercial do Paraná, junto a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas – SENAD, ao qual este Leiloeiro é responsável pela alienação Ativos Declarados Perdidos em favor do FUNAD, vem informar aos Senhores que os Cavalos de Corridas "IZZI BIZZI" e "LIONEL THE BEST", serão objeto de LEILÃO agendado para o dia 28/10/2022 -... [continua ]

A “cereja do bolo”: último G1 da tarde, Taça de Prata dos potros apresenta lote numeroso e qualificado

Potros de campanhas interessantes e enormes aspirações medirão forças no Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado (G1).

Em final escamado, Helquis supera Mais Que Bonita

Corredora do Haras Santa Maria de Araras prevaleceu no Grande Prêmio Riboletta (G3).