Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul
Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.
Iniciativa realizada, pela primeira vez, em 2022, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC ganhará a sua segunda edição no próximo domingo (12), no Jockey Club Brasileiro. Distribuindo mais de R$ 510 mil em prêmios, representa a prova mais bem dotada, destinada a produtos de 2 anos, de todo o turfe sul-americano.
Atrás, apenas, do Grande Prêmio Brasil (considerando a edição mais recente do páreo), em termos de premiação, no calendário nacional, a Copa Precocidade e Velocidade tem sua premiação composta por recursos de diferentes fontes, incluindo:
Inscrições
Added
Patrocínios de TURFE APOSTA e VETNIL
Resultado dos remates
A ABCPCC agradece a todos aqueles que realizaram inscrições, apoiaram ou participaram da Copa Precocidade e Velocidade, transformando-a, logo em seu segundo ano de realização, num dos grandes acontecimentos do ano, no turfe nacional.


Mais notícias

ABCPCC/SBB informa: sede de São Paulo somente com telefone celular
A ABCPCC e o Stud Book Brasileiro informam que, em razão das chuvas de quarta-feira (28), o telefone fixo da sede de São Paulo do SBB está, temporariamente, sem funcionamento. Em razão disso, para serviços, informações e demais atendimentos, deverá ser utilizado o telefone celular (11) 97421-7712.