13 ago 2018 | 14:41:15

Maroñas: Holy Legal impressiona entre velocistas

Defensora do Haras Belmont não deu chance às adversárias no Clásico Rufino T. Dominguez (gr.III).


Holy Legal ocupa posição de destaque na velocidade uruguaia.

Imagem: ElTurf.com

Disputado no domingo (12), em Maroñas, o Clásico Rufino T. Dominguez (gr.III), em 1.200m na pista de areia, para fêmeas de 3 e mais anos, marcou triunfo esmagador da brasileira Holy Legal, 5 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Conduzida por Héctor Lazo, Holy Legal não deu qualquer chance às oponentes. Supersticiosa (Mogador), do Stud Hulk, formou a dupla a 10 corpos e ¾. Plata Quemada (Ecclesiastic) finalizou em terceiro. As brasileiras Zauber Glory (por Silver Train, de criação do Haras Ponta Porã) e Outra Double (por Quick Road, de criação Calunga e propriedade Stud Veni Vidi Vici) completaram, nessa ordem, o placar remunerado.

Treinada por Ricardo Bueno Colombo, Holy Legal passa a contar com 9 primeiros lugares em 21 saídas produzidas entre Brasil e Uruguai. Múltipla ganhadora clássica em ambos os países, percorreu a distância na marca de 1:08.72.

Mais notícias

Leandro e Ricardo: estrelas brasileiras numa constelação argentina

Jóqueis brasileiros foram premiados na cerimônia das Distinciones Carlos Pellegrini, que celebrou os nomes dos melhores animais e profissionais do turfe argentino, em 2018.

Cavalinhos do Fantástico torcem com você neste domingo, nas arquibancadas do Jockey!

Páreo promocional será realizado no próximo domingo, no Jockey Club Brasileiro.

Penelope Charming supera Nice Lady no Clássico Orsenigo (L)

Velocista do Haras do Morro conquistou novo êxito clássico.