11 fev 2024 | 01:44:59

Marquesadericocó leva a melhor na PE Gastadora

Ganhadora pertence ao Stud Plastiplan.


Marquesadericocó venceu em franca atropelada.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Em vibrante arremetida nos metros decisivos, Marquesadericocó levou a melhor na disputa da Prova Especial Gastadora, uma das atrações deste sábado, dia 10, no Hipódromo Paulistano.

Sob a tocada enérgica de Ruberlei Viana e preparo caprichado de Valter dos Santos Lopes, Marquesadericocó, penúltima na entrada de reta, cruzou em 1º, com vantagem de 1 1/2 corpo sobre a 2ª colocada, Rondonia do Futuro, com Sumatra arrematando em 3º (2 1/4), Literatura foi a 4ª (2 1/4) e a seguir, Konstantinopla (6 1/2) e Odisseia (9 1/2). Os cronômetros 2:02.50 para os 1.800 metros da pista de grama leve.

Marquesadericocó, 5 anos, filha de Hat Trick e Rondinara (Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Plastiplan, conta agora com 6 vitórias em 27 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Copa Regional (L) será disputada em 9 de julho, no Cristal; confira chamada

Prova será reservada a produtos de 3 anos, em 1.600m na raia de areia.

No Clássico Público Turfista, melhor para Onorata

Corredora do Stud Vento Minuano venceu a melhor prova do dia, em Porto Alegre.

Cianorte mantém invencibilidade e ratifica liderança, em Curitiba

Potranca do Haras Cima conquistou o Clássico Alô Ticoulat Guimarães (L).