22 ago 2024 | 17:36:27

Meglio Di Lui supera The Lord, em Porto Alegre

Filho do nacional Chronnos venceu o Clássico Santos Dumont, para Elziar dos Santos.


Meglio Di Lui levou a melhor sobre The Lord.

Imagem: Transmissão JCRS

Nesta quinta-feira (22), em Porto Alegre, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico Santos Dumont, em 1.000m na raia de areia (macia). Vitória de Meglio Di Lui, 4 anos, filho do nacional Chronnos e Baronessa Nera (Latent Heat), de criação do Haras Anderson e propriedade de Elziar dos Santos, que também é o treinador do animal.

Saindo à caça de The Lord (o único "3 anos" do lote), Meglio Di Lui viria a travar emocionante duelo, com o adversário, na reta final.

Depois de muito Leonardo Gouvea insistir, Meglio Di Lui desalojou o ponteiro, do posto principal, apesar de todos os esforços de Valdinei Gil, o jóquei de The Lord. No disco, uma cabeça inteira de vantagem para Meglio Di Lui.

Quarter Pound foi o terceiro. Sonhador Vi e Lizarra depois.

Meglio Di Lui obteve sua 7ª vitória em 8 corridas. Tempo de 1:00.80.

Mais notícias

No teste para o GP São Paulo, Zandor leva a melhor

Potro do Stud Estrela do Sul conquistou o Grande Prêmio 14 de Março (G3).

Galileu Corunilha: um espetáculo na raia do Cristal

Em dobrada de Alberto J. Tiellet Miorim, corredor conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Clássico Cidade de Porto Alegre.

GP Turfe Paranaense 2026: resultado das seletivas

Quatro seletivas foram disputadas neste sábado (21). Confira.