06 jun 2017 | 18:26:49

Arrogate reaparecerá em julho

Tordilho da Juddmonte Farms retomará sua campanha no San Diego Handicap (gr.II), no dia 22 de julho, em Del Mar


Arrogate é o PSI norte-americano recordista em prêmios com mais de US$ 17,08 milhões

Imagem: Arianna Spadoni, Coglianese/NYRA

Conforme amplamente divulgado, Arrogate já tem data para voltar a competir. Ausente das pistas desde a épica vitória na Dubai World Cup (gr.I) em abril, o tordilho da Juddmonte Farms deverá reaparecer no TVG San Diego Handicap (gr.II), dia 22 de julho, em Del Mar.

“O ‘TVG San Diego’ será nossa próxima parada, caso tudo corra bem. Nós o levaremos para Del Mar no verão, e se ele reaparecer no ‘TVG San Diego’, este poderá servir como uma boa preparatória para o ‘Pacific Classic’. A seguir, possivelmente, para a Breeders’ Cup Classic”, declarou à reportagem da Blood Horse (publicação desta segunda-feira, dia 5 de junho) o treinador Bob Baffert.

Dono de 7 vitórias (consecutivas) em 8 corridas, Arrogate é recordista em somas ganhas, com mais de US$ 17,08 milhões em prêmios. Aos 4 anos, o tordilho elenca, na qualidade de suas principais conquistas – além da DWC mencionada acima – as Breeders’ Cup Classic (gr.I), Pegasus World Cup (gr.I) e o Travers Stakes (gr.I).

Filho de Unbridled’s Song e Bubbler (Distorted Humor), Arrogate é um crioulo da Clearsky Farms.

Atual “melhor potro de 3 anos” nos Estados Unidos, o arenático conta com um rating de 134 libras no ranking da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), patrocinado pela Longines.

Mais notícias

Derby Paranaense: Cyrus Storm protagoniza espetáculo em Curitiba

Filho do nacional Onzaneiro, pertencente a Marcus José Andrade da Cunha, reapareceu com vitória de encher os olhos. Dashing Court e Caled venceram as provas especiais do dia.

Nota de Falecimento: Paulo Jamil Saliba

Paulo Jamil Saliba Imagem: Divulgação JCSP É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Paulo Jamil Saliba. O velório será realizado hoje (18) no Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, São Paulo; entre 15h00 e 23h00. A cerimônia de cremação será amanhã, dia 19, às 10h00, no Crematório Vale dos Pinheirais. O Jockey Club de... [continua ]

Pomponius vence e convence na Prova Especial C.P.O.R.

Potro de bons recursos pertence ao Haras Uberlândia.