Meydan confirma favoritismo na Prova Especial Alberto Marchioni
Corredora do Stud Habeas Corpus foi até Cidade Jardim para obter fácil vitória.

Meydan carimbou seu favoritismo.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
Defendendo uma pule de 1,50, Meydan, 4 anos, filha de Kentuckian e Venetian Boat (Maria's Mon), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Habeas Corpus, venceu, nesta quinta-feira (1º), em Cidade Jardim, a Prova Especial Alberto Marchioni, em 1.300m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos.
José Aparecido lançou Meydan à ponta, logo após a largada - sendo que a corredora não mais abdicaria da dianteira.
Ainda que, na reta final, Favorita da Lagoa tenha ensaiado avanços sobre Meydan, a ponteira não encontrou dificuldades para neutralizar os ataques da adversária. No disco, a vantagem de Meydan sobre Favorita da Lagoa apontava para 5 corpos e 3/4. Anita Park foi a terceira. Jumper e La Laitière completaram o marcador.
Depois, Sublime, Lakitu e Cinnamon.
Meydan recebe o treinamento de Luiz Esteves e, desta feita, obteve sua 5ª vitória em 15 corridas.
Tempo de 1:17.39.
Mais notícias

Nota do Comitê de Crise do Jockey Club do Rio Grande do Sul
Nos últimos dias nosso Estado vem passando por uma situação jamais antes imaginada. Estamos diante de um pesadelo, vivido de maior ou menor intensidade por todos nós. Com o Jockey Club do RS, seus proprietários e profissionais não foi diferente. De antemão queremos agradecer imensamente a toda a comunidade turfística do Brasil, que não mediu esforços em ajudar o Jockey... [continua ]