13 ago 2023 | 00:37:12

My Oh My foi superior na PE Roberto Reichert!

Corredora pertence ao Hatas Uberlândia.


My Oh My prevaleceu na prova especial.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

My Oh My, 3 anos, filha de Catch A Flight e By Gone (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Uberlândia, sagrou-se vencedora da Prova Especial Roberto Reichert, um dos destaques da sabatina paulista (12).

Sob a firme tocada do aprendiz de 1ª categoria Kauã Gonçalves - sua 1ª vitória na esfera clássica - e preparo competente de Iorasil Floriano Ribeiro, My Oh My chegou ao espelho com folga de 2 1/4 corpos sobre a favorita Be Our Guest, com Nikita Forever arrematando em 3º (6 3/4) e Moon And Stars em 4º (10 3/4). Não correu Mesmo Assim. A ganhadora assinalou 1:12.84 para os 1.200 metros da pista de areia macia.

Esta foi a 2ª vitória de My Oh My, em 6 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)


 

 

Mais notícias

Nomeação gratuita de produtos da geração 2022 vai até 30 de junho

Produtos nomeados fora do prazo estão sujeitos à tabela de emolumentos do Stud Book.

Best Magee supera Ziska Blade em final de emoção

Potranca da Coudelaria Fantastic conquistou o GP Independência – SOTREQ (gr.III).

Curitiba: Nemo e Balance Florest predominam, nas provas especiais

Corredores do Haras dos Girassóis e do Haras Cima venceram, respectivamente, a Prova Especial Carlos Dietzsch e Paulo Dietzsch e a Prova Especial Luiz Jácome de Abreu e Souza.