29 nov 2024 | 21:18:29

Na Madalena, a disputa do Grande Prêmio Edísio Pereira

Tradicional prova do turfe nordestino será corrida neste sábado (30).


Neste sábado (30), o GP Edísio Pereira movimentará o Hipódromo da Madalena.

Imagem: Divulgação JCPE

O Jockey Club de Pernambuco será palco, neste sábado (30), de uma programação de 7 provas, com destaque para o Grande Prêmio Edísio Pereira. Tradicional embate do turfe nordestino, a prova será disputada por produtos de 3 e mais anos, em 2.400m na pista de areia.

Vindo de escoltar Jackson Pollock, no GP Bento Magalhães, Pinhão do Iguassu surge como o principal candidato à vitória, no Hipódromo da Madalena. Último Romântico, que também produziu, com agrado, no "Bento" (foi o terceiro colocado), é outro que promete excelente atuação.

Campelipe, Lionel The Best, Canavaro, Madero e Coração de Leão são os demais inscritos.

Além do páreo homenagem a Edísio Pereira, outro destaque da programação corresponde à disputa do Clássico Carlos Martins de Medeiros, em 1.200m na areia. Também destinada a produtos de 3 e mais anos, a prova reunirá Stalker, Rainman, Pernalonga e Jurista King. Já o Clássico Antônio Alves Pereira, em 1.600m na areia, para animais de 3 e mais anos, contará com Skyfleet, De Calidad, Go Petrus Go, Bebê Fortuna e Nepal na composição de seu lote.

Além das duas provas acima e da Prova Especial João Carlos Pereira Franco de Sá (reservada às fêmeas), outros 4 páreos de chamada comum serão disputados, com realização de apostas.

CLIQUE AQUI para acessar o retrospecto corridas deste sábado.

Mais notícias

Pesquisadores da USP desenvolvem algoritmo capaz de identificar níveis de dor em equinos

Em colaboração multidisciplinar, pesquisadores do campus de Pirassununga da USP desenvolveram algoritmo de computador que usa imagens de expressões faciais para detectar nível de dor em cavalos.

Marcelo Beloch concede entrevista à TV Turfe

Diretor de Turfe do Jockey Club Brasileiro participou do programa Resenha do Turfe.

No auge dos 7 anos, Jaspion Silent leva a melhor no GP Escorial (gr.III)

Defensor de Sonia Marques Samaja impôs sua categoria no Rio de Janeiro.