10 jun 2025 | 20:20:07

Na Madalena, potros disputam o GP Criação Nordestina de Velocidade e Precocidade

Embate destinado à nova geração é uma das atrações da jornada do próximo domingo.


Disputa dos potros nordestinos movimentará a Madalena, no domingo.

Imagem: JCPE

No próximo domingo (15), o Jockey Club de Pernambuco promoverá reunião turfística composta por 8 corridas. Dentre as provas programadas, haverá a disputa do Grande Prêmio Criação Nordestina de Velocidade e Precocidade - Haras S. Ludmer, destinado a produtos de 2 anos, em regulamento próprio.

Ao todo, 4 animais da geração 2022, nascidos no Nordeste, alinharão para a competição, em 1.100m na raia de areia: Norgara (por Gober, de criação e propriedade de Renato Medeiros Barbosa), Oneida (por Oldfriendsforever, de criação e propriedade do Haras Depiguá), Hard Lya (por Hard Boiled, de criação e propriedade do Haras S. Ludmer) e Hard Storm (por Hard Boiled, de criação e propriedade do Haras S. Ludmer).

Outra atração da reunião ficará por conta do Clássico Valdemar Ludmer, em 1.500m, na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, que encerrará o programa, na oitava corrida do dia.

Para acessar o programa com montaria, CLIQUE AQUI.

Para mais informações sobre as corridas do Hipódromo da Madalena, acesse o website do Jockey Cub de Pernambuco, CLICANDO AQUI.

Mais notícias

Alemanha: Windstoss, um Shirocco, vence o Preis Von Europa (gr.I)

Derby winner alemão obteve o segundo G1 de sua campanha.

Laurent desbanca os mais velhos na Prova Especial Roi Normand

Alazão do Haras Figueira do Lago permanece invicto na raia de areia.

ABCPCC entrevista: Carlos Alberto Machline (parte final)

Das provas de cancha reta aos páreos de fundo. Do Oiapoque ao Chuí. Fato é que o Haras Rosa do Sul tornou-se sinônimo de versatilidade e vitórias, quando dos mais pujantes e concorridos tempos do turfe brasileiro.