22 out 2023 | 15:24:49

Na Prova Especial C.P.O.R./São Paulo, melhor para Big Angel

Filho do nacional Que Fenômeno pertence a Antonio Corteze Sobrinho.


Big Angel garantiu vitória, na PE C.P.O.R.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No sábado (21), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R./São Paulo, em 1.400m na raia de grama (macia, com 5m de cerca móvel). Venceu Big Angel, 6 anos, filho do nacional Que Fenômeno e Waves of Money (Durban Thunder), de criação do Stud Borba Martins e propriedade de Antonio Corteze Sobrinho.

Enquanto o ponteiro Zilhão Dolar imprimia ritmo alucinante à competição, W. Ariel mantinha Big Angel em sexto - pelos paus, próximo dos animais que disputavam, à distância, a escolta do ponteiro.

Nos 200 finais, Zilhão Dolar pagou tributo pelo ímpeto inicial. Seu companheiro de farda, Aglow Way, juntamente de Big Angel, partiram em busca da dianteira. Com melhor ação, Big Angel alcançou o disco 1/4 de corpo à frente de Aglow Way, finalizando Zilhão Dolar em terceiro. Ovo Maltine e X-Ray completaram o marcador.

Treinado por Cláudio Marcelino Silva, Big Angel obteve sua décima primeira vitória em 51 corridas.

Tempo de 1:23.60.

 

Mais notícias

Cracksman impressiona no reaparecimento

Filho de Frankel brilhou na reabertura, oficial, de Longchamp, e venceu o Prix Ganay (gr.I).

Cem vezes G1, cem vezes Galileo

Desparecido em meados de 2021, maior reprodutor PSI do Século XXI alcançou, com a vitória de Content, no Yorkshire Oaks, seu 100º produto individual vencedor de G1.

DNA brasileiro: Glorious Forever e Silvestre de Sousa brilham na Hong Kong Cup (gr.I)

Britânico de 4 anos, com jóquei brasileiro a bordo, e égua brasileira – Hot Thong – na linha baixa, foi a principal estrela do festival de Hong Kong.