Na Prova Especial Mensageiro Alado, melhor para Le Gonfalon
Corredora do Stud Verde adicionou novo êxito à campanha.

Le Gonfalon (farda verde) foi a melhor na PE Mensageiro Alado.
Imagem: Sylvio Rondinelli/JCB
Derradeiro embate da chamada clássica do Jockey Club Brasileiro, disputada durante o sábado máximo (21), a Prova Especial Mensageiro Alado, em 1.000m na raia de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Le Gonfalon, 3 anos, filha de Put It Back e Bobita (Adriano), de criação do Haras do Morro e propriedade do Stud Verde.
Figurando com destaque, durante toda a extensão do páreo, a alazã assenhorou-se, em definitivo, do primeiro lugar, na altura dos últimos 300 metros.
Sob o rigor de Henderson Fernandes, deu sustentação à dianteira, cruzando o disco 1/4 de corpo adiantada em relação a Tier Four. Prata do Iguassu foi o terceiro. Justiceiro Colt e Remy Martin completaram o marcador.
Depois, Zilhão Dolar, Zooming, Damaskun, Som de Chuva e Força Azul.
Noutra vitória de Luiz Esteves, na tarde, Le Gonfalon conquistou seu 4º êxito em 10 corridas.
Tempo de 55.17.
Mais notícias

Deep End, Eleito e Gandhi Di Job representarão a criação brasileira no "Latino"
Programado para o próximo dia 5 de março, em Valparaíso, no Chile, o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, já tem os seus inscritos conhecidos. A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) liberou a relação dos nomes anotados para a competição, dentre os quais estão os... [continua ]