05 jun 2023 | 20:26:01

Na quarta-feira, o pagamento do added para o GP Brasil Pixbet e demais provas do festival

Confira informações e condições necessárias à realização das inscrições no meeting do GP Brasil


Programado para o dia 18 de junho, o Grande Prêmio Brasil – e provas anexas – admitirá inscrições mediante pagamento de added, a ser realizado na próxima quarta-feira (7).

O páreo será patrocinado pela Pixbet. Para saber mais sobre o detetor dos naming rights do GP Brasil, clique AQUI.

Abaixo, informações sobre valores e dados bancários para a realização do pagamento do added.

 

Mais notícias

Legender confirma favoritismo no Handicap Especial Pitú da Guanabara

Velocista do Stud Galope alcançou sua quarta vitória consecutiva.

Leilão da Criação Nacional: inscrições para SP terminam amanhã; inscrições para o RJ são prorrogadas

Em 2017, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizado, pela primeira vez, em duas etapas. Além da já tradicional sessão paulista, o evento também contará com uma etapa carioca. Para o leilão em São Paulo, todavia, o pagamento da inscrição para vistoria (valor de R$ 500,00) deverá ser feito, sem prorrogação, até amanhã (27). Já para a etapa do... [continua ]

EUA: Unique Bella vence o merecido grupo I

Filha de Tapit, pertencente a Don Alberto Stable, venceu o La Brea Stakes (gr.I), em Santa Anita. Na mesma reunião, City of Light iluminou o Malibu Stakes (gr.I).