17 ago 2024 | 23:59:49

Na "tocada do Fantasma", Once Upon A Time vence a PE Roberto Reichert!

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.


Once Upon A Time e João Moreira: dupla perfeita, em Cidade Jardim.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Com direito à joqueada de João Moreira, o "Fantasma de Cidade Jardim", que aproveitou uma brecha por junto à cerca, Once Upon A Time levou a melhor na disputa da Prova Especial Roberto Reichert, um dos destaques da sabatina paulista (17). 

Infallible Heart, em boa atuação, finalizou em 2º, à 1 1/4 de corpo da ganhadora, com Regência arrematando em 3º, à 1 1/2, e Jumper (3 3/4) e Landline no complemento do placar (5 1/4). A seguir cruzaram Red Lights (8 3/4), La Special Polly (20 1/4) e Noreña (23 1/4). Os cronômetros registraram 1:10.41 para os 1.200 meetros da pista de areia macia.

Once Upon A Time, que mais uma vez foi mandada à raia em estado irretocável por Nilson Lima, é uma 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion, que conta agora com 10 vitórias em 48 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

 

Mais notícias

Copa Regional 2024 - Hipódromo do Cristal

Confira o campo da prova!

Leilão extraordinário de coberturas da ABCPCC via Whatsapp

Coberturas de 20 garanhões serão receberão lances até o dia 11 de julho, às 18 horas.

Best In Town supera Consul American no Proclamação da República (gr.II)

Velocista pertence ao Haras Do Morro.