Na trilha do GP JCSP, Indiana Star vence mais uma
Filho do nacional Vero Da Vinci, pertencente ao Haras São Pedro do Alto, conquistou a Prova Preparatória Giant.

Indiana Star segue sem conhecer derrota.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
Posicionada no calendário clássico de Cidade Jardim, como teste para o GP Jockey Club de São Paulo (G1) do mês de outubro, a Prova Preparatória Giant, em 1.800m na raia de grama (leve), para produtos de 3 anos, teve no invicto Indiana Star, filho do nacional Vero da Vinci e Energia Get It (Agnes Gold), de criação e propriedade do Haras São Pedro do Alto, o seu ganhador.
Após ligeiro domínio de Terteboro, Indiana Star tomou conta das ações, ainda na reta oposta. Com João Moreira dosando, muito bem, o ritmo de seu conduzido, Indiana Star ingressou no tiro direto com reservas mais do que suficientes para manter, sem sustos, o primeiro posto.
Num êxito pleno de firmeza, o favorito dos apostadores bateu o próprio Terteboro por 2 corpos e 1/4. Terapeuta foi o terceiro. Jogo e Gibraltar Channel completaram o marcador.
Treinado por Lucas Quintana, Indiana Star obteve sua 3ª vitória em 3 corrias.