Não Dá Mais estreia amanhã, na França
Corredor de Benjamin Steinbruch fará seu debut, na Europa, em listed com € 36 mil de bolsa.

Não Dá Mais fará sua estreia, na França
Imagem: Hipódromo San Isidro
Nesta quinta-feira (17), o brasileiro Não Dá Mais fará sua estreia, em solo francês. O crioulo do Haras Phillipson, que agora defende, nominalmente, os interesses de Benjamin Steinbruch, atuará no Prix Arcangues (L), com € 36 mil de bolsa, em Deauville, na distância dos 2.500 metros no all-weather track (raia sintética).
Inscrição de David Smaga (desde Going Somewhere, é o responsável pelo treinamento dos animais do Haras Phillipson, na França), Não Dá Mais será conduzido por Cristian Demuro e deslocará 57,5 quilos.
Cepheus, um Sea The Starts, habitué de handicaps, será o provável favorito da prova. Brokeback Mountain (por Le Havre), de nível semelhante àquele, é outro postulante à condição de mais apostado. Ao todo, 11 animais – incluindo Não Dá Mais – alinharão para a competição.
Filho de T. H. Approval e Espetacular (Pitu da Guanabara), Não Dá Mais foi o destaque dentre os machos nascidos, no Brasil, em 2016. Tendo vencido dos 1.000 aos 2.400 metros, emplacou nada menos que 4 provas de G1, incluindo o Gran Premio Carlos Pellegrini (G1) do ano passado, o qual venceu, de ponta a ponta.
A prova está marcada para as 11h da manhã, no horário de Brasília.
Mais notícias

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea
Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.