12 jan 2025 | 15:41:46

New Order esnoba reaparecimento e prevalece no Handicap Especial Verão

Velocista pertence ao Stud NBC.


New Order reapareceu com firme vitória.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Mesmo sem correr desde o GP ABCPCC (G1), de maio do ano passado, quando finalizou em sexto na prova vencida por Eletrizante Dollar, New Order, 4 anos, filho de Camelot Kitten e Daltiva (Macho Uno), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud NBC, venceu, no sábado (11), em Cidade Jardim, o Handicap Especial Verão, em 1.000m na raia de grama (macia), para animais de 3 e mais anos.

Acelerado por Jorge Ricardo, após a largada, New Order foi perseguido, "a ferro e fogo", por Draque Fast. Na altura dos últimos 200 metros, porém, Draque Fast caiu em intensidade, de modo que New Order desprendeu-se, na primeira colocação.

Numa vitória plena de firmeza, New Order derrotou Draque Fast por 4 corpos e 1/4. All Obsession foi o terceiro. Itá Nyatã e Big Angel completaram o marcador. A seguir, Never Mind.

Inscrição de João Borges Quadros, New Order obteve sua 6ª vitória em 11 corridas.

Tempo de 55.01.

Mais notícias

Porto Alegre: Equestria e Formaggio dominaram os clássicos da semana

Geração 2014 disputou os dois principais páreos da última sexta-feira (3), no Hipódromo do Cristal.

Karol King brilha no teste para o GP OSAF

Corredora do Stud Coral Gables venceu, de ponta a ponta, o GP Prefeito Fábio da Silva Prado (G2).

Eclipse Awards: Thorpedo Anna desbanca os "meninos" e é aclamada "Animal do Ano"

Após mais de uma década sem que uma fêmea vencesse na principal categoria da premiação, o "Oscar" do turfe norte-americano teve na filha de Fast Anna a sua estrela mor.