15 dez 2019 | 20:51:37

Nice Lady mantém invencibilidade no GP Cordeiro da Graça (gr.II)

Filha do nacional Taludo pertence ao Stud Happy Again.


Bruno Queiroz vibra com a vitória de Nice Lady.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste domingo (15), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram o Grande Prêmio Cordeiro da Graça (gr.II), em 1.000m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel). Nova vitória da invicta Nice Lady, 3 anos, filha do nacional Taludo e Lady Beauty (Spring Halo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Happy Again.

Marumby foi o primeiro a aparecer. Happy Bryan corria em segundo, com Black Cello e Nice Lady disputando a terceira colocação. Na reta de chegada, enquanto Happy Bryan atacava Marumby, Bruno Queiroz procurava espaço para lançar Nice Lady.

Somente a 150 metros do disco a passagem, enfim, surgiu. Pelos paus, Nice Lady avançou sobre os ponteiros e em rápidos galões assumiu a primeira colocação. No disco, garantiu ½ corpo de vantagem sobre Happy Bryan. Marumby foi o terceiro. Jardim De Outono e For Finish completaram o marcador.

Depois, Hand of Fate e Black Cello.

Treinada por Luis Esteves, Nice Lady passa a somar 4 vitórias em número idêntico de exibições. No segundo êxito clássico, percorreu o quilômetro no tempo de 56.03.

Mais notícias

Pela segunda vez, Arrogate é aclamado o melhor do mundo. Arco, a melhor corrida.

Federação Internacional de Autoridades Hípicas condecorou, em Londres, o melhor animal e a melhor prova, do turfe internacional, em 2017. Arrogate voltou a liderar o ranking. Prix l’Arc de Triomphe (gr.I), também pela segunda vez, restou reconhecida como a prova mais qualificada do mundo.

GP São Paulo (G1) é marcado para 24 de outubro

Prova máxima de Cidade Jardim será realizada, juntamente, dos Grandes Prêmios Presidente da República, OSAF e ABCPCC.

Maroñas: Xis e Olympic Osaka dominam clássicos da nova geração

Animais brasileiros foram destaque nos páreos reservados à geração 2021, no final de semana uruguaio.