25 set 2021 | 20:19:37

No embate dos velocistas, melhor para Ninja do Iguassu

Defensora do Haras Rio Iguassu venceu o Clássico Ciro Frare (L).


Ninja do Iguassu resistiu ao tropel de Henrique Eight no "Velocidade"

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Destinado a produtos de 3 mais anos, o Clássico Ciro Frare (L), em 1.200m na raia de grama, foi disputado neste sábado (25), em Curitiba. Vitoria de Ninja do Iguassu, 4 anos, filha de Tiger Heart e Chickabunny (Mineshaft), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu. 

Com André Luis Silva no comando das rédeas, Ninja do Iguassu assumiu a ponta logo após a largada. Sunny Isles era o segundo, correndo Henrique Eight e Voron na disputa do terceiro. 

Na reta final, Njnja do Iguassu manteve-se, com sucesso, na ponta. Nos últimos 200 metros, aparou os ataques de Henrique Eight. Este formou a dupla a 3/4 de corpo, finalizando Baita Blade em terceiro. Voron e Sunny Isles depois. Itambé não foi apresentado. 

Treinada por Antônio Oldoni, Ninja do Iguassu conquistou a quarta vitória (primeira clássica) em 9 corridas. Relógios parados na marca de 1:10.60.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: TV Jockey transmitirá sorteio da ordem de entrada nesse sábado

Programa apresentado por Jair Bala começa às 11h45

Foolproof demonstra sobras na Prova Especial Old Tune

Corredora do Stud Santa Maria não encontrou dificuldades para derrotar suas adversárias.

Ghoul vence e se aproxima de recorde em Santa Anita

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras venceu allowance, na Califórnia, e mesmo com cerca móvel ficou a menos de 1s do recorde dos 1.100 metros, na grama.