25 abr 2023 | 21:03:23

No Fear vence clássico de estreantes, em San Isidro

Potranca brasileira do Stud Rio Dois Irmãos levantou o Clásico Juan S. Bocau.


No Fear deixou excelente impressão, em sua estreia.

Imagem: Divulgação San Isidro

No último sábado (22), em San Isidro, potrancas inéditas de 2 anos disputaram o Clásico Juan S. Bocau, em 1.500m na raia de grama. Vitória da brasileira No Fear, filha de Agnes Gold e Fleche (First American), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos.

Sobrando para as últimas posições, após a largada, No Fear não foi apurada à toa, por José Espinoza. O jóquei, pelo contrário, manteve sua conduzida no fundo do lote, sempre ganhando terreno, pela baliza um.

Na reta final, ao lançar No Fear por fora do bloco de corredoras que acionava à frente, Espinoza viu a potranca passar, sem briga, pelas adversárias. Deixando ótima impressão (o jóquei deu-se ao luxo de “desarmá-la” nos 50 finais), No Fear derrotou Mighty Miss, uma filha do brasileiro Daniel Boone, de criação do Haras Santa Maria de Araras, por ¾ de corpo.

Alfredo Gaitan é o treinador de No Fear, que completou a distância em 1:29.57. No pedigree da corredora identifica-se, na qualidade de sua 4ª mãe, a excelente Heavenly Dancer (Fitzcarraldo), uma das reprodutoras mais bem sucedidas do Stud TNT, com expressivos resultados no Brasil e no exterior.

 

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (73ª edição)

Francisco Leandro venceu a "Milha" do GP Carlos Pellegrini, com Huapango Torero. Imagem: Hipódromo San Isidro (Divulgação) ARGENTINA FRANCISCO LEANDRO: Brilhando intensamente em um ano perfeito, o brasileiro superou várias marcas importantes, além de conquistar o recorde argentino e sul-americano de vitórias, em um único ano hípico. Agora, Leandro faz parte do "Clube dos 500" e, com mais de 500 primeiros... [continua ]

Otoniel demonstra forma para a Pegasus Brasil

Potro do Haras Cifra venceu a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo.

Logan Acteon não dá chance aos adversários na Prova Especial Falcon Jet

Potro do Stud HRN mostrou forma para a 2ª Prova da Tríplice Coroa.