06 jul 2019 | 19:24:09

No último galão, melhor para Quick Hillie

Defensor do Stud Boa Estrela conquistou a Prova Especial Tito Mello Zarvos.


Quick Hillie superou Ouro da Serra por focinho.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (6), em Cidade Jardim, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.400m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi decidida em final emocionante. Venceu Quick Hillie, 4 anos, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Boa Estrela.

Em condução de precisão milimétrica de Marcos Ribeiro, Quick Hillie alcançou Ouro da Serra no último galão, derrotando-o por focinho. O argentino Marechal foi o terceiro, a apenas ¾ de corpo. Loophole e No Sound deram números finais ao marcador.

A seguir, Lobão e Vencedor Jovem.

Treinado por Mário André, Quick Hillie passa a contar com 4 vitórias em 13 saídas. Vencedor do GP Doutor Enio Buffolo (gr.III). Tempo de 1:24.05, com finais de 23.13 e 11.89.

Mais notícias

Nota de falecimento: Olavo Jerônimo

Olavo Jerônimo Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP O turfe brasileiro perdeu, nesta quarta-feira (23), um dos mais antigos e vitoriosos nomes, de seu quadro de profissionais: Olavo Jerônimo. O falecimento do treinador foi noticiado pelo Jockey Club de São Paulo, por meio de seu website. Natural de Ressaquinha, Minas Gerais, Olavo iniciou nas cocheiras de Pedro Nickel, como segundo gerente. Passando... [continua ]

A “cereja do bolo”: último G1 da tarde, Taça de Prata dos potros apresenta lote numeroso e qualificado

Potros de campanhas interessantes e enormes aspirações medirão forças no Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado (G1).

Enable e Ulysses brilham em York

Festival britânico atraiu atenções de turfistas todo o mundo.