30 dez 2023 | 19:51:32

Nota de falecimento: Inacio Izkovitz


Inácio Iskovitz

Imagem: Rsul

Faleceu, neste sábado (30), Inácio Iskovitz.

Turfista atuante e investidor da atividade, Inácio, que foi presidente do Jockey Club de Pelotas, notabilizou-se por meio da farda do Haras Princesa do Sul. O arenático recordista Autobelle; e The Last Emperor, recente ganhador do Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (G1), foram dois dos melhores, dentre seus inúmeros defensores.

Inácio também esteve associado a corredores como Some In Tieme, vencedor do Gran Premio Latinoamericano (G1), de G3 nos Estados Unidos e, atualmente, reprodutor no Uruguai. Wind of Change e Novo Sol representaram outros nomes de destaque da sua vitoriosa parceria com o Oitavo Stud.

O velório será realizado hoje, a partir das 19h, até as 14h de amanhã, na capela C do Cemitério dos Crisântemo, localizado na Avenida Osvaldo Reis, 2.750, em Itajaí/SC.

A Diretoria da ABCPCC presta seus votos de condolências aos amigos e familiares.

 

 

Mais notícias

Mama Mia abandona o perdedor em prova de G1

Filha de T. H. Approval rendeu o troféu do GP João Cecílio Ferraz - Crifér (gr.I) ao Haras Phillipson.

Fuego Enlas Patas bate os machos em Cidade Jardim

Defensora de Alberto Juarez Tiellet Miorim venceu a Prova Especial Verão.

Com recorde junto aos produtos de 2 anos, Kodiac encerra 2017 em evidência

Pai de 60 produtos ganhadores da geração 2015, Kodiac apresenta expressivo cartão de visitas para a temporada de monta que está por vir.