17 dez 2024 | 17:07:13

Num dos "Ramirez" mais fortes dos últimos tempos, brasileiros pedem passagem

Inscrições para a corrida máxima do turfe uruguaia foram divulgadas.


Nem bem a "poeira" do GP Carlos Pellegrini abaixou e as expectativas em torno de outra grande disputa, do turfe sul-americano, já toma conta dos debates, publicações e "rodas" de turfistas. No próximo dia 6 de janeiro, o Hipódromo de Maroñas sediará a disputa de mais um GP José Pedro Ramirez (G1) - além de suas provas anexas.

Pelo que consta das pré-inscrições divulgadas, esta será uma das mais reforçadas edições da prova máxima uruguaia, desde a reabertura de seu hipódromo principal, no início deste século.

Além do tríplice coroado Suablenanav TH, aparecem inscritos os argentinos El Kodigo (segundo colocado, na condição de favorito, do "Pellegrini" do último sábado), Cuan Chef (vencedor do Derby do GP Nacional - G1) e Treasure Island (ganhador da mais recente edição do GP Dardo Rocha - G1).

Para fazer frente a tão destacados nomes, a criação brasileira contará com No Bien Ni Mal (recente vencedor do GP Paraná - G3), Uma Vez Flamengo (credenciado por fácil êxito obtido no GP Bento Gonçalves - G2), Master of Puppets e Cold Heart - os dois últimos quinto e sexto colocados, respectivamente, no GP Carlos Pellegrini (G1). 

Mucho Loco, Don Musa e Universal Horse são os demais brasileiros inscritos no "Ramirez 2025". Pluto, Hay Coco, Quino e Sumpima TH completam o lote.

Confira, abaixo, as pré-inscrições brasileiras nas demais provas graduadas do meeting.

Gran Premio Ciudad de Montevideo (G1) - 2.000m/areia - Éguas de 3 e mais anos

Bloody Mary, Los Angeles, Queen of Clubs, Best Bright e Mazuela. 

Gran Premio Pedro Piñeyrúa (G3) - 1.600m/areia - Produtos de 3 e mais anos

Tupungato, Latte Machiato, Ta-Valente, Motocycliste, Apache Cat, Mr. Can, Blanc de Noirs, Ultra Black, Progreso, Mortal Kombat, Loose Lips e Superb.

Gran Premio Maroñas (G3) - 1.000m/areia - Produtos de 3 e mais anos.

Ser Sincero, Original Cash, Hindenburg, Metido A Bacana, Honey Moon, Leopard, Labor Day e Salvador Dali.

 

Mais notícias

Last Hope vence e convence no Clássico Much Better (L)

Arenático da Coudelaria Jéssica confirmou seu favoritismo no melhor páreo da noturna de terça-feira (15), no Jockey Club Brasileiro.

First Amour vence e convence em teste para o GP Paraná

Em data de preparatórias, no Tarumã, High Chris, Alphorn e Dalheconquistadora também brilharam.

Copa dos Criadores: geração 2020 com Taxa Universal paga (atualizado)

A Copa dos Criadores 2023, que será realizada no Jockey Club de São Paulo, no dia 5 de agosto, corresponderá à primeira versão com a participação de produtos da geração 2020. Confira a relação de produtos com Taxa Universal paga e que, portanto, foram inscritos na Copa dos Criadores. A inscrição somada à participação do respectivo reprodutor no Leilão de... [continua ]