23 jun 2024 | 04:13:43

Oh Boy atropela para vencer a Prova Especial Público Turfista - Jorge Eduardo Mendonça

Filho do nacional Hendrix pertence ao Stud El Albatroz.


O "cara branca" Oh Boy atropelou com sucesso.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Produtos de 3 e mais anos disputaram, neste sábado (22), na Gávea, a Prova Especial Público Turfista - Jorge Eduardo Mendonça, em 1.600m na raia de grama (leve). Vitória de Oh Boy, 6 anos, filho do nacional Hendrix e Ohwhatalady (Northern Afleet), de criação do Haras Nacional e propriedade do Stud El Albatroz.

Recebendo condução de Waldomiro Blandi, Oh Boy, aguardou, na quinta colocação, durante a maior parte do desenrolar do páreo - enquanto Saint Barth dava as cartas, na dianteira.

No tiro direto, Oh Boy avançou, com apetite, pela baliza 5, vindo a concretizar seu triunfo nos últimos 100 metros. Saint Barth ainda conservou a formação da dupla, a 1 corpo e 1/4, com Quasiment finalizando em terceiro. Taxman e Gryphon completaram o marcador.

Depois, Nobu Soul (favorito dos apostadores, teve reta final das mais atribuladas) e Youdobest. Não correram: Gulf do Jaguarete, Mega Man e Sylvester Stallone.

Edson Ricardo responde pelo treinamento de Oh Boy, agora dono de 9 primeiros lugares em 32 corridas.

Tempo de 1:34.76.

Mais notícias

Abu Dhabi mostra forma para a as provas de distâncias alentadas da tríplice coroa

Defensor do Haras das Estrelas venceu a Prova Especial Falcon Jet.

No GP Conde de Herzberg (G2), melhor para Maranhão

Filho do nacional Chronnos assumiu a liderança, entre os machos, na Gávea.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (20ª edição)

Bernardo Pinheiro e Wadhahe decolam para a vitória, em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority DUBAI BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro) venceu duas carreiras em Dubai, no hipódromo de Meydan, no dia 09 de dezembro e é nosso destaque da semana. Pinheiro voltou com tudo e, agora, nesta temporada, em Dubai, promete representar muito bem o nosso país. O brasileiro venceu logo na... [continua ]