04 fev 2018 | 19:05:28

Olhar Mágico reaparece com vitória em Curitiba

Defensor da Coudelaria Baptista confirmou favoritismo na Prova Especial Ubaldo Siqueira.


Principal embate deste domingo (4), no Jockey Club do Paraná, a Prova Especial Ubaldo Siqueira – Haras Ronda Grande, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Olhar Mágico, 4 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista.

Sem correr desde setembro do ano passado, Olhar Mágico restou posicionado nas últimas colocações por Valmir Rocha. Na liderança, Tototocosdemalocos ditava o ritmo da prova. Na cabeceira da última curva, Rocha deu rédeas a Olhar Mágico, que ganhou várias posições, passando para segundo.

Na reta de chegada, Olhar Mágico avançou sobre Tototocosdemalocos. Este resistiu até a altura dos 350 metros finais, ponto em que prevaleceu a melhor ação de Olhar Mágico. Tototocosdemalocos formou a dupla a 2 corpos. Jambú (Crafty C. T.), Liberty Corner (Setembro Chove) e Jasper (Public Speaker) no complemento do marcador remunerado.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, Olhar Mágico conquistou a quarta vitória em 9 apresentações. Tempo de 2:08.75.

Mais notícias

Pesquisa on-line do Stud Book apresenta resultados internacionais a partir do ano 2000

Banco de resultados do Stud Book Brasileiro foi alimentado com as campanhas dos animais brasileiros, no exterior, nas últimas duas décadas.

Master of Puppets e Dua Lipa: vitórias brasileiras, nos clássicos uruguaios

Crioulo do Araras levantou o Clásico Asamblea de La Florida (G3) e defensora do Haras Regina, criada pelo Haras Fronteira, foi a melhor no Clásico Antonio H. Marsiglia.

No Grande Prêmio Ipiranga – CSN Mineração (gr.I), melhor para Mestre do Iguassu

Defensor do Haras Rio Iguassu rendeu o primeiro G1 a Glória de Campeão, como reprodutor.