Olympic Harvard vence listed no Uruguai
Alazão do Haras Regina obteve batismo clássico em Maroñas.
Olympic Harvard venceu em forte arremate.
Imagem: ElTurf.com
Na mesma reunião em que a criação brasileira brilhou por ocasião da Polla de Potrillos, Olympic Harvard, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Furia Olímpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina, conquistou seu batismo nobre, em Maroñas. O alazão venceu o Clásico Las Piedras (L), em 2.200m na pista de areia, para produtos de 4 e mais anos.
Corrido de alcance por Federico Píriz, Olympic Harvard emplacou forte arremate na reta final. Derrotou Chimango (Honour And Glory) por ½ corpo, finalizando Gauche (por Nedawi, de criação do Haras Santa Rita da Serra) em terceiro. Pretor do Sul (Asidero) ficou com o quarto posto, ao passo que Monje Negro (Ecclesiastic) ficou com a quinta colocação.
Treinado por Alcides de Los Santos, Olympic Harvard obteve a terceira vitória em 11 saídas. Vencedor, no Brasil, do GP Linneo de Paula Machado (gr.III), percorreu a distância no tempo de 2:16.38.
Mais notícias
Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (65ª edição)
Namur (6) venceu sob a tocada característica do "Magic Man". Imagem: Transmissão JRA JAPÃO JOÃO MOREIRA: Desfilando seu talento em todos os cantos do planeta, o brasileiro voltou a brilhar no mais do que concorrido turfe japonês. E, como na maior parte de suas incursões no exterior, Moreira deu-se ao luxo de voltar para a casa com troféus na bagagem. No... [continua ]

