22 out 2024 | 17:56:49

Olympic Olympic conquista batismo clássico, em Maroñas

Potro do Haras Regina venceu o Clásico Carlos Reyles (L).


Olympic Olympic é dono de futuro promissor.

Imagem: Invasor Horse - https://www.instagram.com/p/DBZxISJpdNW/?img_index=2

Uma das principais atrações do final de semana, em Montevidéu, o Clásico Carlos Reyles (L), em 2.200m na raia de grama, para produtos de 3 anos, foi vencido pelo brasileiro Olympic Olympic, filho de Alpha e Adios Goodbye (Northern Afleet), de criação e propriedade do Haras Regina.

Sob o comando de Héctor Lazo, Olympic Olympic impressionou pela facilidade com a qual obteve sua vitória. Ocupando, durante a maior parte do tempo, a quarta colocação, alcançou os ponteiros, "ao natural", na altura dos últimos 400 metros.

Quando, então, Lazo exigiu de seu conduzido, viu Olympic Olympic dominar, sem briga, o também brasileiro San Andres (por Verrazano, de criação do Haras Fronteira). No disco, a diferença entre os dois era de 3 corpos. Siempre Feliz foi o terceiro.

Neon Drive (por Drosselmeyer, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Vincere) e Don Tranquillo (por Alcorano, de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud J.G.Correia) finalizaram nos quarto e quinto postos, respectivamente.

Treinado por Roberto Solanés, Olympic Olympic soma, agora, 2 vitórias em 5 corridas. No seu batismo clássico, percorreu a distância na marca de 2:21.67.

Mais notícias

Once Upon A Time revela-se arenática de primeira e conquista batismo clássico

Potranca do Stud Nicholas & Enrico Jarussi conquistou o Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Júnior (L).

Dalheconquistadora resiste a Aninha no GP 25 de Janeiro (gr.II)

Debaixo de chuva, potranca do Haras Clemente Moletta confirmou seu favoritismo no principal páreo da tarde, em São Paulo.

Magia Negra atropela com sucesso na XXVI Copa Japão de Turfe (G3)

Filha do nacional Molengão, de propriedade do Stud Magia, conquistou seu batismo clássico.