26 fev 2023 | 00:35:49

Once Upon A Time comanda dobrada da Família Jarussi

Filha do nacional Holding Glory venceu a Prova Especial Raymond Naufal.


Once Upon A Time venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

No primeiro páreo da jornada deste sábado (25), em Cidade Jardim, a Prova Especial Raymond Naufal, em 1.400m na raia de areia (pesada), reuniu éguas de 3 e mais anos em sua disputa. Vitória de Once Upon A Time, 4 anos, filha do nacional já desaparecido Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud La Masque e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

Enquanto sua companheira de farda, Be Our Guest, ditava o ritmo da prova, Once Upon A Time ocupava a terceira posição. Entre as duas, corria Never On Sunday. Mecca era a quarta e última.

No tiro direto, Once Upon A Time evoluiu e partiu para cima de Be Our Guest. Na altura dos 400 finais, já tinha pintado a dobrada do Stud Nicholas & Enrico Jarussi. Com melhor ação, Once Upon A Time dominou Be Our Guest, nos últimos 200 metros.

Com José Severo “up”, Once Upon A Time derrotou Be Our Guest por 5 corpos e ¼. Mecca e Never On Sunday depois.

Treinada por Nilson Lima, Once Upon A Time obteve sua 5ª vitória em 31 corridas. Tempo de 1:22.54.

 
 

Mais notícias

Eletrizante Dollar supera Mandrake e bate o recorde dos 1.000 metros

Filho do nacional Billion Dollar, de propriedade do Haras Rio Iguassu, tornou-se o novo recordista do quilômetro, no Rio de Janeiro, ao vencer o GP Hipódromo da Gávea (G3).

Passatempo levanta a Prova Especial Rafael de Barros Filho

Filho do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Flor de Lotus, conquistou firme vitória.

Mapa Mundi: na ponta dos cascos para o Latinoamericano

Corredor, que defenderá a farda do Stud Xeque Mate e representará o Jockey Club Brasileiro no GP Latinoamericano (G1) de outubro, venceu, hoje, o Clássico Eurico Solanés (L), em seu último teste antes do importante desafio.