17 abr 2025 | 19:42:13

Once Upon A Time mantém retrospecto de sucesso, no Cristal

Defensora do Stud Sion conquistou o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.


Once Upon A Time obteve sua 13ª vitória.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Atração desta quinta-feira (17), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela tenaz Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Em condução de Dylan Machado, Once Upon A Time corria na quarta posição - enquanto, à frente, se instalava movimentada disputa pela primeira colocação: Regencia, Pointer Sisters e Lizarra, separadas por escassas marges, aceleravam, na vanguarda.

No tiro direto, Once Upon A Time veio "buscar" Lizarra e Pointer Sisters, nos 200 finais, altura em que a dupla disputava, acirradamente, a primeira posição. Com melhor ação, Once Upon A Time dominou as adversárias, derrotando Pointer Sisters por 1/4 de corpo. Agarrada às duas, Lizarra foi a terceira. Samcat e Regencia completaram o marcador.

Treinada por Odinei Serrão, Once Upon A Time obteve sua 13ª vitória em 56 corridas.

Tempo de 1:28.20.

Mais notícias

A craque com “C” maiúsculo: Jolie Olímpica vence G3, em recorde, nos Estados Unidos

Criada no Brasil, pelo Stud TNT, corredora de Fox Hill Farms venceu o Las Cienegas Stakes (gr.III).

Núcleo Terrestre e Punta Arenas: os melhores do dia, em Porto Alegre

Defensores do Haras Legacy e Duplo Ouro & Renato Bender Castro conquistaram as melhores corridas desta quinta-feira, no Hipódrom do Cristal.

Números da criação brasileira (até abril/2025)

A Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corria e o Stud Book Brasileiro apresentam, abaixo, os números atualizados, referentes a diferentes indicadores da criação brasileira do cavalo PSI. As informações abaixo derivam de geração sistêmica e apontam para 24 de abril de 2025 como a sua última data de atualização.