10 jul 2025 | 22:11:39

Once Upon A Time vence o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu

Filha do nacional Holding Glory defende a farda do Stud Sion.


Once Upon A Time (farda vermelha) venceu mais uma.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Principal atração desta quinta-feira (10), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.380m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Once Upon A Time, 7 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Lizarra, que tentava o bicampeonato da prova, ditou o ritmo da competição. Durante a curva, Once Upon A Time já passava para segundo - correndo Pointer Sisters em terceiro.

Quando exigida por Dylan Machado, na reta final, Once Upon A Time avançou sobre Lizarra, a quem dominou, na altura dos 200 finais. Vinda de trás, Nobility tomou a formação da dupla.

No disco, Once Upon A Time bateu Nobiliy por 1 corpo. Lizarra foi a terceira. Olympic Orange e Pointer Sisters completaram o marcador.

Treinada por Cristian Moura, Once Upon A Time obteve sua 14ª vitória em 57 corridas.

Tempo de 1:26.70.

Mais notícias

Elke do Jaguarete vence eliminatória com $ 100 mil de bolsa, em Woodbine

Criada no Brasil, pelo Stud Jaguarete, filha de Public Purse obteve a primeira vitória da campanha.

Sargento York supera Opazo no Clássico Criadores (L) - Criterium Paranaense

Potro do Stud Fenômeno conquistou seu batismo clássico.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (72ª edição)

Leo Salles (por dentro, de boné roxo) protagoniza ótima temporada, em Woodbine. Imagem: Woodbine Racetrack (Divulgação) CANADÁ LÉO SALLES: Chegando aos 50 triunfos no ano, em grande estilo, o brasileiro foi para a foto da vitória no Steady Growth Stakes. Pilotando Secret Reverse, Salles teve que se desdobrar em cima de sua conduzida para, num final escamado, bater Grandson - esta pilotada... [continua ]