08 abr 2023 | 22:57:48

Oriana do Iguassu, um galope de saúde!

Super velocista do Haras Rio Iguassu conquistou o GP Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3).


Invicta em Cidade Jardim, Oriana do Iguassu ergueu mais um troféu.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

O resultado do Grande Prêmio Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3), uma das atrações deste sábado (08), no Hipódromo Paulistano, simplesmente ratificou a condição da favorita Oriana de Iguassu de melhor velocista do turfe paulista.

Sua vitória, obtida de ponta a ponta, foi na verdade um verdeiro galope de saúde, que a colocou "no ponto" para o G.P. ABCPCC (G1), as ser corrido em 6 de maio próximo.

Kong arrematou em 2º, à 3 corpos, Koran foi o 3º (6 1/4) e Big Angel (7 1/2) encerrou o reduzido lote. A ganhadora anotou 55.12 para os 1.000 metros da pista de grama pesada, com cerca móvel à 6 metros.

Bruno Queiroz, que substituiu Valdinei Gil, conduziu Oriana do Iguassu como manda o figurino., com muita serenidade . Mandada á raia em estado irretocável por A.M.Oldoni, Oriana do Iguassu, 4 anos, filha de Tiger Heart e Trip (Trippy), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu obteve hoje sua 9ª vitória em 10 exibições.

Como corre esta criança!!!

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

 

Mais notícias

Cada vez mais favorito, Head Office “trabalha forte” em Cidade Jardim

Corredor do Stud Alessio & Naela faturou o GP Ministro da Agricultura (G2) e ratificou favoritismo para o GP São Paulo (G1).

Estimate assume a liderança entre as fêmeas

Potranca do Stud Sabiá levantou o Clássico Ministério da Agricultura (L).

Copa Precocidade e Velocidade: confirmações começam a "desenhar" seletivas

Concorrentes do Cristal foram conhecidos na quarta-feira (15). Na próxima semana, inscritos nas eliminatórias de Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná terão seus nomes divulgados.