06 nov 2022 | 06:27:49

PE Caetano Benito Liberatore: Fanny do Jaguarete faz as pazes com a vitória

Defensora de Rach Stud voltou a render todo o seu potencial.


Fanny do Jaguarete reabilitou-se com sucesso.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

De volta à pista de grama e à sua melhor forma, Fanny do Jaguarete sagrou-se vencedora da Prova Especial Caetano Benito Liberatore, um dos destaques da sabatina paulista.

Em condução exímia de Fernando Larroque e treinamento irretocável de Lucas Quintana, Fanny do Jaguarete, 5 anos, filha de Alcorano e Formosa (Roi Normand), de criação do Stud Jaguarete e propriedade de Rach Stud, cruzou o espelho com vantagem de 3 1/4 corpos sobre Zillions Dolars, com a favorita Penina arrematando na 3ª colocação (5 3/4) e Lança Perfume (10 1/4), Launchpad (14 1/4) e My First Love (14 3/4) a seguir.

Fanny do Jaguarete conta agora com 6 vitórias, na campanha de 31 atuações.

por Jair Balla

(Publicação transcrita do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Tudo azul: em dia de Godolphin, Essential Quality vence o Belmont Stakes (G1)

Filho de Tapit rendeu o 3º G1 em menos de 24 horas para a coudelaria do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Poet’s Word desbanca Cracksman no Royal Ascot

Filho de Poet’s Voice venceu o Prince of Wales’s Stakes (gr.I), prova central do segundo dia do Royal Ascot 2018, e fez de Sir Michael Stoute o treinador recordista de vitórias – 76 – no maior meeting britânico.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (78ª edição)

Tiago Pereira e Linda's Gift: vitória, de ponta a ponta, no Astra Stakes, em Santa Anita Park. Imagem: Santa Anita Park (Divulgação) ESTADOS UNIDOS  TIAGO JOSUÉ PEREIRA: Dando continuidade ao ótimo início de ano, o brasileiro conquistou sua primeira prova clássica, nesta temporada. Pilotando sua grande parceira Linda’s Gift (vídeo abaixo), o nosso "TJ" foi para a foto no Astra Stakes, no... [continua ]