12 jan 2019 | 19:19:03

Pelo segundo ano seguido, melhor para Zitrone Soda na Prova Especial Madaia

Defensora do Stud Fenômeno voltou a vencer, em Cidade Jardim.


Zitrone Soda largou e acabou.

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações deste sábado (12), em Cidade Jardim, a Prova Especial Mandaia, em 800m na pista de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória – pelo segundo ano seguido – da favorita Zitrone Soda, 4 anos, filha de Blade Prospector e Peppermint Soda (Mensageiro Alado), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Fenômeno.

Mandando na prova desde a largada, Zitrone Soda neutralizou, com sucesso, as investidas adversárias, nos lances decisivos. Conduzida por Zeferino Moura Rosa, derrotou Cléo do jaguaretê (Adriano) por ¾ de corpo, finalizando White Gold (por Skypilot, ¾) bastante próxima, em terceiro.

Lenigma (por Public Purse, 1 e ¾) e Fera Radical (por Desejado Thunder, 5 e ¼) depois.

Treinada em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Zitrone Soda passa a contar com 5 vitórias em 8 apresentações. Tempo de 44.86, com finais de 22.90 e 11.65.

Mais notícias

L'Intrigatore e Progreso: vitórias brasileiras, na festa de Las Piedras

Crioulos dos Haras Nijú e Dilema venceram clássicos na jornada da Batalla de Las Piedras.

ABCPCC informa: camisetas da Loja Quadrifeta serão enviadas aos cavalariços

Iniciativa da marca do criador e proprietário André Villela contemplará profissionais de diferentes hipódromos.

Olympus mantém invencibilidade na areia e conquista batismo clássico

Corredor do Haras Anderson faturou o Clássico Pres. João Tobias de Aguiar (L).