09 jun 2019 | 11:45:28

Perigoosa encerra o sábado na Prova Especial Tirolesa

Vitoriosa pertence ao Haras Doce Vale.


Perigoosa deu um vareio.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Último páreo do sábado véspera de Grande Prêmio Brasil, a Prova Especial Tirolesa, em 2.000m na raia de grama (pesada), para fêmeas de 3 e mais anos, foi vencida por Perigoosa, 3 anos, filha de Public Purse e I’m A Lady (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Mantido no centro do pelotão, por Alexandre Correia (substituiu Wesley da Silva Cardoso) arrematou com disposição, na reta final. Tomando a ponta nos 300 finais, esfuziou, rumo ao disco, derrotando Linda Do Iguassu (Forestry) por 9 corpos. Gyoza (por Agnes Gold, 10 e ¼) foi a terceira e Naive Quixote (por Public Purse, 11 e ¾) a quarta. Flor de Anis (por Redattore, 12) completou o placar.

A seguir, Punta, Kassie’s Angel, Karol King, Betting Site, Galdina, Glória Maior, Olympic Indiana, Jurerê Girl, Grazina, Guerra Nuclear e Naked Moon.

Treinada por Venâncio Nahid, Perigoosa conquistou a terceira vitória em 9 saídas. Tempo de 2:03.12.

Mais notícias

Na trilha do Possolo, Gaivina derrota Lisboeta

Potranca do Haras Santa Maria de Araras levantou o Clássico Octavio Dupont (L).

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Regina

Universal Law: de corredor destacado à promessa na reprodução Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Tradição de tempos passados que se confunde com fortes investimentos em tempos atuais. Talvez essa seja a tônica da atuação de Sergio Luis Coutinho Nogueira, por meio do seu Haras Regina, na indústria turfística nacional. A priori uma farda atuante em leilões de outrem, agora a coudelaria também... [continua ]

De ponta a ponta, Sabbath vence G3

Arenática, de criação e propriedade do Haras do Morro, venceu o GP Pres. Roberto Alves de Almeida (G3).