24 ago 2023 | 23:47:47

Power-Track confirme pule de devolução, em Porto Alegre

Corredor do Haras Uberlândia venceu o Clássico Santos Dumont.


Power-Track venceu por vários e vários corpos.

Imagem: Transmissão JCRS

Nesta quinta-feira (24), em Porto Alegre, foi disputado o Clássico Santos Dumont, em 1.200m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória da “pule de devolução”, Power-Track, 5 anos, filho de Vettori e Power Sound (Shudanz), de criação do Haras San Francesco e propriedade do Haras Uberlândia.

Ainda que mandando na prova desde a largada, percebia-se que Power-Track era contido, na medida do possível, por P. Jesus – aguardando a chegada do tiro direto.

Na reta final, quando colocado, enfim, para correr, Power-Track disparou à frente de Isla Fomentera, que era quem mais havia se aproximado do ponteiro, na primeira metade da competição.

No disco, mais de 10 corpos separavam Power-Track de Isla Formentera, finalizando Alabama Rush em terceiro. Depois, Heroi do Jaguarete. Não correram: Lord of Westbury e Canadian Jet.

Treinado por Luciano Arias responde, Power-Track obteve a 9ª vitória em 25 corridas.

Tempo de 1:12.80.

 

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade: balizamento

Finalistas tiveram sorteados sua ordem no partidor para o embate do próximo domingo,

De volta à velha forma, Lepate Goose fatura G3

Múltipla ganhadora clássica rendeu a taça do GP Presidente Antonio Teixeira de Assumpção Netto (gr.III) ao Haras Phillipson.

Em reaparecimento de luxo, Janiel bate recorde na Prova Especial Depressa

Mesmo sem correr desde janeiro de 2022, corredor do Haras Salles Moura não apenas reapareceu com vitória, como também tornou-se o novo recordista dos 1.200m na grama.