Presença de Guerrero na Gávea repercute na mídia nacional
Futebolista acompanhou estreia de potros de sua propriedade no Jockey Club Brasileiro
Além das disputas do lado de dentro da pista, o último fim de semana na Gávea foi marcada por uma presença bastante ilustre em seus camarotes. O peruano Paolo Guerrero, uma das estrelas da equipe do Flamengo, esteve no Jockey Club Brasileiro para acompanhar in loco a estreia de uma parelha de sua propriedade, numa eliminatória destinada a produtos de 2 anos, no último domingo (19): Regnum e Soldier of Mondesir, que finalizaram, respectivamente, em sexto e oitavo, no páreo vencido por Sai da Frente.
O titular do Stud Alessio e Naela, além de prestigiar todas as movimentações de seus defensores, também se mostrou bastante solicito a fãs e turfistas - para quem o futebolista dera vários autógrafos, e tirara fotografias, no hipódromo. Ainda de acordo com matéria assinada por Sylvio Rondinelli e Fernando Lopes no site oficial do Jockey Club Brasileiro, Guerrero afirmara desejar apresentar o hipódromo aos seus pais.
“Já havia vindo ao prado numa reunião noturna. Durante o dia é ainda mais bonito, mesmo com o tempo nublado. Gostei da organização e da recepção que tive por aqui. Quero muito um dia poder trazer meus pais no Hipódromo da Gávea, pois foi deles que herdei essa paixão pelo turfe", declarou à reportagem do site oficial do JCB.
Além do veículo de comunicação oficial do clube, a ida de Guerrero à Gávea também repercutiu em veículos da mídia "leiga". Clique aqui para acessar a reportagem do site do Globo Esporte sobre a aparição do jogador nas corridas cariocas.