18 jun 2025 | 17:01:31

Programação do GP Brasil começa na quinta-feira e vai até segunda; turfe para dar e vender!

Semana máxima terá sua data inaugural nesta quinta-feira, com a disputa de 9 corridas.


A taça mais cobiçada: vem aí, o "Brasil 2025".

Imagem: JCB

Programação que mexe com turfistas de todo o país, o tão esperado conjunto de reuniões do festival do Grande Prêmio Brasil - Shopping Leblon terá início nesta quinta-feira (19). Ao todo, haverá a realização de 5 dias ininterruptos de corridas, que, tornarão as raias da Gávea, os palcos mais cobiçados do turfe brasileiro, nos próximos dias.

Amanhã, serão disputadas 9 corridas. Na sexta-feira, então, terão início as corridas do calendário clássico, que pertencem à programação máxima do Jockey Club Brasileiro.

Entre sábado e domingo, as tão aguardadas corridas de graduação máxima - culminando com a disputa do "Brasil 2025".

Em ritmo de despedida, na segunda-feira, outras 9 corridas marcarão o fechar das cortinas, no prado carioca.

Para acessar o retrospecto das corridas de quinta-feira, CLIQUE AQUI.

Para acessar o retrospecto das corridas de sexta-feira, CLIQUE AQUI.

Para acessar o retrospecto das corridas de sábado, CLIQUE AQUI.

Para acessar o retrospecto das corridas de domingo, CLIQUE AQUI.

Para acessar o retrospecto das corridas de segunda-feira, CLIQUE AQUI.

Mais notícias

“Reta final” para inscrições tardias na Copa dos Criadores: até 31 de outubro

Nova redação do regulamento da Copa dos Criadores permitirá, já em 2020, que produtos de 2 anos – inclusive aqueles adquiridos em leilões – sejam inscritos até o dia 31/10/2020.

Com sede em Pernambuco, Haras Depiguá é tema do programa Falando de Turfe

Programa da jornalista Karol Loureiro visitou as instalações do haras localizado em Gravatá, no nordeste do país.

Em recorde, Es-Unico dá show em Maroñas e assume a liderança da geração

Crioulo do Haras San Francesco, pertencente ao Stud Crespi, levantou o Clásico Lavalleja (L).