05 maio 2023 | 18:57:19

Quisar sobe na distância para vencer seu primeiro grande prêmio

Potro do Haras Cambay faturou o GP Presidente Augusto de Souza Queiroz (G2).


Quisar venceu aos esbarros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Páreo reservado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Presidente Augusto de Souza Queiroz (G2), em 1.400m na raia de areia (macia), foi disputado nesta sexta-feira (5), em São Paulo, e marcou a vitória de Quisar, filho de Kentuckian e Desequilibrada (Redattore), de criação e propriedade do Haras Cambay.

Na primeira metade da competição, Love Kentucky e Super Worth disputaram o protagonismo da competição. João Moreira, então, que corria em terceiro com Quisar, colocou sua montaria para correr, no giro da curva. Nisso, o favorito dos apostadores ingressou na reta final já em posição de ataque.

Passando por Love Kentucky na altura dos 300 finais, Quisar liquidou a fatura, sem dificuldades. Livrou 8 corpos sobre Super Worth, o segundo colocado. Love Kentucky foi o terceiro. Baron D’Attaque e Sabath completaram o marcador. Depois, Olimac.

Quisar é treinado, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, e conquistou sua 3ª vitória (a 1ª clássica) em 3 corridas. Tempo de 1:22.45.

 

Mais notícias

Rasgado de Birigui reabilita-se, em alto estilo, no GP 14 de Março (G3)

Corredor do Stud Birigui passou em teste para o GP São Paulo 2020.

Doutor Sureño, o campeão do 100º Grande Prêmio São Paulo (G1) – CSN

Corredor rendeu ao Haras Moema seu segundo troféu da prova máxima do turfe paulista, 30 anos após a conquista de Vomage.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (83ª edição)

Victoria Mota brilhou no torneio internacional de jóqueis, no festival da Saudi Cup. Imagem: Ana Branco/Agência O Globo ARÁBIA SAUDITA VICTORIA MOTA: Representando o Brasil no torneio de Jóqueis, em Riyadh, na semana da afamada Saudi Cup, a brasileira conquistou a excelente terceira colocação na competição, que contou com grandes nomes do esporte - dentre eles o vencedor do ano... [continua ]