Regal Man supera os mais velhos na Prova Especial Alcides Morales
Potro vitorioso pertence à Coudelaria Monte Parnaso.

Regal Man superou os mais velhos.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Disputada no primeiro páreo desta terça-feira (22), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Alcides Morales, em 1.000m na raia de grama (pesada, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo mais novo, dentre os inscritos: Regal Man, 3 anos, filho de Can The Man e Flexa Treze (Crafty C. T.), de criação e propriedade da Coudelaria Monte Parnaso.
Com Vagner Borges no comando de suas rédeas, Regal Man percorreu o prolongamento da reta final, praticamente, na mesma linha de Zooming e Henry Fonda.
No tiro direto, porém, Regal Man - rente à cerca - desvencilhou-se dos dois, que corriam em sua pegada e, sem dificuldades, deu manutenção à sua liderança. Henry Fonda formou a dupla, a 1 corpo e 1/2, ligeiramente adiantado em relação a Zooming, que foi o terceiro. Log On e Principessa Pietra (amargou péssima partida) finalizaram nas posições subsequentes. Justiceiro Colt não foi apresentado.
Treinado por Julio Cézar Sampaio, Regal Man obteve sua 3ª vitória em 5 corridas. Tempo de 57.74.
Mais notícias

Dubai: filha de Aviacion, Promising Run bate os machos em G2
Disputado ontem (26) em Meydan, o Al Rashidiya (gr.II), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, teve em Promising Run, 4 anos, filha de Hard Spun e da brasileira Aviacion (Know Heights), criada nos Estados Unidos pela Darley e de propriedade da Godolphin, a sua ganhadora.