18 abr 2024 | 21:51:29

Regal Nana confirma seu favoritismo, em Porto Alegre

Defensora de José Vecchio Filho venceu o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.


Regal Nana conquistou firme vitória.

Imagem: Transmissão JCRS (Arquivo)

Principal atração da jornada desta quinta-feira (18), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.600m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi disputado na primeira prova da programação e restou vencido por Regal Nana, 4 anos, filha de Drosselmeyer e Raio de Luz (Redattore), de criação da Coudelaria Monte Parnaso e propriedade de José Vecchio Filho.

Com Marcos Staiti "up", Regal Nana acompanhou, na segunda posição, o ritmo da ponteira Palavra Cantada. Na cabeceira da curva, a predileta dos apostadores tomou a dianteira e passou, então, a ser perseguida por Mazequeen.

No tiro direto, Regal Nana teve êxito em se desvencilhar da incômoda companhia de Mazequeen. A 200 metros do disco, já era possível visualizar que Regal Nana não mais perderia, tendo alcançado o espelho 3 corpos à frente de Una River. Mazequeen foi a terceira. Zafira de Birigui e Palavra Cantada completaram o marcador.

Treinada por L. E. Ferraz, Regal Nana conquistou sua 7ª vitória em 19 corridas.

Tempo de 1:46.00.

Mais notícias

Surprising retoma o caminho das vitórias

Corredora do Stud Alessio & Naela venceu o Clássico Imprensa (L).

Nesta quinta-feira (4), o I Encontro de Medicina Veterinária Equina do JCSP

Nesta quinta-feira (4), em Cidade Jardim, será realizado o I Encontro de Medicina Veterinária Equina do Jockey Club de São Paulo, reunindo palestras e debates voltados para a saúde de equinos e para o mercado. Participarão do Encontro, dentre outros nomes, o Presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch, e o médico veterinário, Diretor Administrativo da ABCPCC e... [continua ]

Atropelada certeira fez de Electora a ganhadora do Clássico OSAF (L)

Potranca do Araras readquiriu seu melhor padrão de corrida.