20 abr 2024 | 23:40:15

Rumo ao "ABCPCC", New Order fatura o GP Pres. Waldyr Prudente de Toledo (G3)

Vitorioso defender a farda do Stud NBC.


New Order não encontrou adversários, no quilômetro.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Prova preparatória para o Grande Prêmio ABCPCC (G1), de maio, o Grande Prêmio Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3), em 1.000m na raia de grama (leve, com 4m de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi vencido, neste sábado (20), em Cidade Jardim, por New Order, 3 anos, filho de Camelot Kitten e Daltiva (Macho Uno), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud NBC.

Se Negresco e Legender (ambos companheiros de cocheira, de New Order) disputaram o protagonismo da competição, até o término do prolongamento da reta de chegada, coube a New Order, dos 400 finais em diante, lhes tomar, em definitivo, a condição de principal estrela do páreo.

Conduzido pelo campeão Jorge Ricardo, New Order fez, da baliza um, a trilha para sua vitória. Não dando qualquer chance aos oponentes, o corredor esfuziou na dianteira, batendo Kong pela expressiva margem de 3 corpos e 1/4. Koran foi o terceiro. Rey de Mônaco e Legender completaram o marcador.

A seguir, Never Mind e Negresco.

Noutro êxito para João Borges Quadros, na tarde, New Order obteve sua 5ª vitória em 9 corridas. No primeiro êxito clássico, percorreu o quilômetro na marca de 55.04.

Mais notícias

Nota de falecimento: Pedro Newton Duarte Irala

Pedro Newton Duarte Irala Imagem: Arquivo Pessoal Numa semana de sentidos passamentos para a comunidade turfística nacional, a ABCPCC externa seus votos enlutados e condolências à família e amigos de Pedro Newton Duarte Irala, falecido na quinta-feira (27). Criador do cavalo de corrida PSI, Pedro dedicou-se, por longo período de tempo, à gerência da agência do Stud Book Brasileiro, localizada em... [continua ]

Oasis Negro surpreende os favoritos no GP Bento Magalhães

Ganhador pertence ao Stud The Barros.

Poule de dez, Easiest Way vence o GP Riboletta (gr.III)

Defensora do Haras Santa Maria de Araras confirmou favoritismo na primeira prova clássica do dia.