16 mar 2019 | 15:57:47

Set Ly aprova pista paulista e vence a Prova Especial Renato Junqueira Netto

Filho de Put It Back pertence a Carlos Antonio Nogueira Platzeck.


Set Ly venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (16), em Cidade Jardim, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na pista de areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo estreante Set Ly, 4 anos, filho de Put It Back e Almost Paradise (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e propriedade de Carlos Antonio Nogueira Platzeck.

Pioppo (Tiger Heart) e Set Ly saíram em briga pela ponta. Ultra-Rápido (Refuse To Bend) corria em terceiro, acionando Horus (Silent Times) e Foll’s-Quirk (Choctaw Ridge) nos postos subsequentes.

Até a seta dos 400 finais, Pioppo suportou a carga de Set Ly. Dali em diante, porém, Set Ly desalojou-lhe, da primeira colocação, passando a ser atacado por Ultra-Rápido. Uma vez exigido por Fernando Larroque, Set Ly neutralizou os avanços adversários, derrotando Ultra-Rápido por 3 corpos e ¾. Foll’s-Quirk (8 e ¼) foi o terceiro, finalizando Pioppo (8 e ¼) e Horus (13 e ½) no complemento do marcador.

Treinado por Roberto Penachio, Set Ly conquistou a quarta vitória em 10 saídas. Tempo de 1:16.56, com finais de 23.87 e 12.21.

Mais notícias

“Pule de dez”, Love Now dá vareio em listed race

Love Now venceu com grande facilidade. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Principal atração desta sexta-feira (16), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Júnior (L), em 1.900m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, foi marcado por um vareio da “pule de... [continua ]

Pré-inscrições para o festival do GP São Paulo 2022 são divulgadas. Confira.

Comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou campos prévios dos páreos nesta segunda-feira (3).

Kusko Cat, com a assinatura de Esteves e Machado, encerra o festival carioca

Alazão do Stud Mendonça venceu a Prova Especial Quick Chance. Na retaguarda, os protagonistas do festival: Luis Esteves e Luan da Silva Machado.