Show de Ocean Love no G.P. Presidente Guilherme Ellis (G2)
Potranca do Haras Springfield é a líder da nova geração.

Ocean Love produziu estreia de luxo, em São Paulo.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
A liderança da geração 2020 entre as potrancas, em Cidade Jardim, tem nova "dona": Ocean Love, filha de Camelot Kitten e Clerico (Elusive Quality), de criação e propriedade do Haras Springfield, venceu, em alto estilo, o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (G2), destaque de hoje (08), no prado paulistano.
Sob a tocada segura e vibrante de Ivaldo Santana e preparo caprichado de Antenor Menegolo Neto, Ocean Love chegou do disco com folga de 2 corpos sobre Shallow Now, no tempo de 1:25.27 para os 1.400 metros da pista de grama pesada, com cerca móvel à 6 metros. Lilácea finalizou em 3º (4), Não Para Não foi a 4º (5 1/4) enquanto Mirage Expense (10 1/4) e Xianggang One a seguir (23 1/2).
A campanha de Ocean Love aponta agora para duas vitórias em igual número de apresentações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

Resolução Extraordinária da CC do Jockey Club de São Paulo
Conforme Reunião Extraordinária da Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo, de 4 de abril de 2024, houve a desclassificação da competidora Felina Dollar, quinta colocada na final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2024. O motivo da desclassificação correspondeu à identificação de substância proibida, no exame antidoping, passando a prevalecer, como nova ordem de chegada: 1º Piu Carina2º Opazo3º... [continua ]