Show de Run Do Iguassu no G.P. Presidente Antonio Grisi Filho
Potranca do Haras Rio Iguassu é filha do nacional Setembro Chove.
Run do Iguassu conquistou seu batismo clássico.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Run do Iguassu, em exibição de gala, sagrou-se vitoriosa na disputa do Grande Prêmio Presidente Antonio Grisi Filho (G3), prova central da sabatina paulista.
No disco, sua vantagem para a 2ª colocada, a favorita do público apostador, Tenuta Poggione, foi bastante consistente, 3 3/4 corpos. A seguir finalizaram Once Upon A Time (10 3/4), Samcat (16 3/4) e Lupita (21 1/2). Os 1.600 metros da pista de areia macia foram percorridos pela vencedora em 1:36.11.
João Moreira esteve perfeito no dorso de Run do Iguassu, que foi apresentada em excelente estado por Antonio Marcos Oldoni. Criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, Run do Iguassu tem agora 3 vitórias, em 7 atuações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Knowing abandona o perdedor na Prova Especial Virginie
Páreo teste para o Grande Prêmio Diana (gr.I) de março, a Prova Especial Virginie, em 2.000m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, foi disputada nesse sábado (11) na Gávea. Vitória da - até então perdedora - Knowing, filha de Roderic O'Connor e Miss Mandie (Know Heights), de criação e propriedade do Stud Capitão.
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (41ª edição)
Batalhando e vencendo, nos EUA, Thiago Canuto foi para a foto com Hink's Paladin. Imagem: Belterra Park ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Atuando em Belterra Park, Thiago teve mais uma semana vitoriosa. No dia 6, por ocasião do sexto páreo, com Hink's Paladin, o brasileiro venceu bela carreira, batendo por 3 corpos a segunda força da disputa, Dudley. LUAN MACHADO... [continua ]

