So Contigo atropela forte e vence listed na grama
Filha do nacional Gibraltar Point, que pertence ao Haras Phillipson, venceu o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).

So Contigo venceu prova clássica.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
O Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L), prova que encerrou o festival do último sábado, dia 7, em Cidade Jardim, foi vencido, em vibrante atropelada, por So Contigo que suplantou a favorita La Toscana no último galão. O photochart acusou focinho de vantagem para a pupila de Afonso Flório Barbosa, que recebeu excelente condução de Jefecleone Bispo.
A seguir finalizaram Rosie Redd (1 ¾), Não Para Não (2 ½), Quemeque Não Gosta (6 ¼), Gipoia (6 ¾), Joia do Jaguarete, (7 ¾) e Cinnamon (13 ¼). Os cronômetros registraram 1:15.97 para os 1.300 metros da pista de grama pesada.
So Contigo, 3 anos, filha de Gibraltar Point e Omage Oima (Il Dodge), de criação e propriedade do Haras Phillipson, contabiliza agora 4 vitórias em 14 atuações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

Cristal: de Glory War a Renight, os destaques da geração 2018
Desde os primeiros páreos reservados aos “2 anos”, em 2021, até o primeiro clássico disputado pela geração após a virada da idade, nomes se sobressaem nas corridas de Porto Alegre. Em comum, o resultado expressivo de reprodutores nacionais.