26 set 2023 | 00:22:39

SP: com candidatos pré-inscritos e Luck Is Back retornando, Grupos 1 têm added divulgado

Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1) e Diana (G1) serão disputados no domingo, 8 de outubro, em Cidade Jardim.


Nesta segunda-feira (25), a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições para as provas que darão sequência às tríplices coroas de Cidade Jardim.

Candidatos aos cobiçados títulos, Summerset e For Flying, à mercê dos rumores a respeito de suas possíveis exportações, constam nas listas, respectivamente, dos Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1, 2.000m/grama) e Henrique de Toledo Lara (G1, 1.800m/grama).

No embate dos potros, outra presença ilustre é a de Luck Is Back, que retornará à capital paulista - palco do seu show no GP João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata (G1).

Confira, abaixo, todas as pré-inscrições para o meeting do dia 8 de outubro (domingo, vez que, no sábado-véspera, não haverá corridas em São Paulo).

 

Mais notícias

Maroñas: L'Intrigatore vence o Clásico José Martinelli Gomez (L)

Crioulo do Haras Nijú voltou a somar êxito na esfera clássica uruguaia.

Em Dubai, Forever Young corre por um troféu que ainda lhe falta - e pelo recorde de prêmios

Neste sábado, corredor japonês busca a vitória na Dubai World Cup (G1), podendo tornar-se o PSI mais premiado de toda a história.

ABCPCC informa: reembolso, em crédito, do registro de nascimento em caso de morte do produto

O registro de produtos PSI junto ao Stud Book Brasileiro, eventualmente falecidos antes de completarem 180 dias de vida, gerará ao respectivo criador direito de reembolso. Trata-se de iniciativa da ABCPCC cujo objetivo é a otimização de recursos da comunidade de criadores PSI, bem como o fomento à atividade. O referido reembolso ocorrerá na forma de crédito correspondente ao valor do... [continua ]