16 mar 2025 | 18:01:10

Special do Iguassu desacata os machos, em Curitiba

Potranca do Haras Rio Iguassu conquistou o Clássico ABCPCC - Taça Jael Bergamaschi Barros (L).


Special do Iguassu: demonstração de ampla superioridade.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Produtos de 2 anos disputaram, neste domingo (16), no Jockey Club do Paraná, o Clássico ABCPCC - Taça Jael Bergamaschi Barros (L), em 1.300m na raia de grama (pesada). Única fêmea do lote, venceu Special do Iguassu, filha de Forestry e Variety Lady (Wild Event), de criação e propriedade do Haras do Rio Iguassu.

Com João Moreira no comando de suas rédeas, Special do Iguassu venceu de ponta a ponta - com notória facilidade.

No tiro direto, sem ser exigida a fundo, Special do Iguassu abriu "um boqueirão" à frente dos adversários. Derrotou o estreante Magic Life por 5 corpos. Don Nico finalizou em terceiro. Us Bay e Gibraltar Channel completaram o marcador.

Treinada por Antônio Marcos Oldoni, Special do Iguassu obteve sua 2ª vitória em 2 corridas.

Tempo de 1:19.70.

Mais notícias

Chegou a hora da festa paulista: o GP São Paulo - BTG Pactual pede passagem

Três dias de corridas, leilões e expectativa de grande público dão o tom do festiva paulista mais aguardado dos últimos tempos.

Pajama Party confirma "pule de 10" e segue sem conhecer derrota

Potranca do Haras Santa Maria de Araras venceu o GP Mário de Azevedo Ribeiro (G3).

No "hepta" do Rio Iguassu, Eletrizante Dollar é "bi" do GP ABCPCC (G1)

Filho do nacional Billion Dollar repetiu a vitória obtida, no mesmo páreo, em 2024.