02 mar 2025 | 19:04:23

Sugar Daddy fatura o Handicap Especial Viziane

Em grande forma, defensor do Stud São José dos Bastiões conquistou nova vitória.


Sugar Daddy ostenta ótima forma.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Principal atração da jornada sabatina (1°), de Cidade Jardim, o Handicap Especial Viziane, em 2.600m na raia de grama (macia, com 8m de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi vencido, de ponta a ponta, por Sugar Daddy, 6 anos, filho de Wild Event e I Scream (Ay Caramba), de criação do Haras Doce Vale e propriedade do Stud São José dos Bastiões.

Conduzido pelo campeoníssimo Jorge Ricardo, Sugar Saddy ditou o ritmo do páreo, conforme antecipado, e, na reta final, não permitiu que Concentré, o adversário que dele mais se aproximou, lhe ultrapasse.

No disco, 1 corpo e 1/2 de vantagem para Sugar Daddy. Qual E foi o terceiro. Depois, Mind Trick e Trick Twice.

Treinado por Valter dos Santos Lopes, Sugar Daddy obteve sua 7ª vitória em 25 corridas.

Tempo de 2:48.01.

Mais notícias

Sorte Pura "ensina o caminho" no GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3)

Potranca do Stud Eternamente Rio confirmou estreia vitoriosa.

Aos 28 anos, Pivotal é aposentado

Reprodutor, até aqui, produziu 241 stakes winners, sendo 31 ganhadores de G1. "Pai de pais" e avô materno de exceção, despede-se do breeding shed na condição de um dos mais importantes garanhões do Século XXI.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (58ª edição)

Manoel Nunes brilhou na Macau Gold Cup. Imagem: Macau Jockey Club (Divulgação) MACAU MANOEL NUNES: Abrilhantando a importante reunião de Macau, no último dia 26, o brasileiro não foi a passeio e venceu a principal disputa da jornada: a Macau Gold Cup, a bordo de Sacred Magnate - fazendo vibrar sua legião local de fãs. RUAN MAIA: A exemplo de Nunes,... [continua ]