23 ago 2022 | 14:11:51

Tríplices coroas de São Paulo têm added das primeiras etapas divulgado

Jornada do dia 3 de setembro em São Paulo contará, ainda, com outras duas provas clássicas – e diversos ganhadores de G1.


Ladário teve added pago para o GP Ipiranga (G1).

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Promete – e muito – a jornada do próximo dia 3 de setembro, em Cidade Jardim. A reunião, que abrigará as provas de início das tríplices coroas, teve a lista do added divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

No Grande Prêmio Ipiranga (G1), dois dos três ganhadores de graduação máxima da geração deverão se fazer presentes: Play do Iguassu, que venceu o GP Juliano Martins (G1), e o recente vitorioso na Taça de Prata (G1), Ladário.

O Grande Prêmio Barão de Piracicaba (G1), por sua vez, servirá à “passagem de bastão” da liderança local, uma vez que Punta do Iguassu não foi inscrita. Vários são os nomes que postularão, com possibilidades acesas, à vitória.

Por ocasião da Copa Japão (G3) e do GP Independência (G3), retornarão à pista paulista as duas heroínas de maio – Deusa e Oriana do Iguassu, que, no festival máximo local, brilharam nos GGPP OSAF (G1) e ABCPCC (G1).

Confira abaixo.

 

Mais notícias

SP: In-Uky e Guanguer vencem as seletivas da Taça de Prata

Potranca do Haras San Francesco e potro do Stud Cisco Kid venceram as Provas Especiais Doutor José Eugênio de Rezende Barbosa e Gaudeamus.

Mais Pellegrini: festa brasileira com NicHolas na Milha. Le Perseverant impôs-se entre os velocistas

Pupilo do Stud Nosotros, pertencente a brasileiros, venceu o GP Joaquin S. de Anchorena (gr.I), destinado aos milheiros do festival. Le Perseverant deixou os velocistas para trás no GP Felix Alzaga de Unzué (gr.I).

De ponta a ponta, Efetivo Bull levanta a Prova Especial Lost Love

Velocista do Stud Happy Again prevaleceu na melhor prova da noturna de terça-feira.